FSP-USP realiza Pesquisa sobre “Indicadores de Desempenho da Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar”

30/04/2020 18:46

Atenção Nutricionistas do PNAE das Entidades Executoras de Santa Catarina!

O Programa de Nutrição em Saúde Pública da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da Universidade de São Paulo (USP) está desenvolvendo um instrumento de “Pesquisa Indicadores de Desempenho da Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar“.
Neste momento, estão na etapa de validação de constructo do instrumento e necessitam da resposta de cerca de 300 nutricionistas que atuam nas entidades executoras do PNAE de diferentes regiões do país.
Cabe destacar que nos a pesquisa teve autorização do Comitê de Ética em Pesquisa (COEP) (CAEE: 01538918.8.0000.5421). No próprio link da pesquisa, na primeira página está incluído o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE) para o participante dar seu consentimento.

Para contribuir com a pesquisa e qualificação do PNAE, o nutricionista deve preencher o formulário de avaliação do instrumento neste link: https://forms.gle/gEarP9AmLAFPngWZ9

Contamos com a participação das (os) Nutricionistas do PNAE de Santa Catarina!