Estão abertas as pré-inscrições para o Encontro Sul Brasileiro de Conselheiros da Alimentação Escolar, para os estados Paraná e Santa Catarina!

09/05/2024 09:37

Atenção Conselheiros de Alimentação Escolar dos estados Paraná e Santa Catarina!

Estão abertas as Pré-Inscrições para participação no Encontro Sul Brasileiro de Conselheiros da Alimentação Escolar que será realizado no dia 25 de junho de 2024 em Florianópolis, SC.

Lembre-se! O evento terá vagas limitadas:

• 100 para conselheiros(as) que atuam no PNAE no PR
  • 100 para conselheiros(as) que atuam no PNAE em SC
  • 100 para conselheiros(as) que atuam no PNAE no RS

Observação: em razão da situação de calamidade pública em diversos municípios do RS, as pré-inscrições para o estado gaúcho serão iniciadas em 13/05.

Para realizar a Pré-Inscrição, o conselheiro deverá seguir as seguintes etapas:

🧑🏽‍💻Etapas de inscrição do Encontro:

📝Etapa 1: Fazer a Pré-inscrição por meio do formulário destinado ao seu estado por meio dos links:

Também estão disponíveis na bio do nosso instagram @cecaneufsc

Lembre-se que as vagas serão consideradas de acordo com a ordem de preenchimento do formulário. ❗️

📥Etapa 2: Será enviado um e-mail de confirmação da inscrição de 100 (cem) conselheiros por estado.

‼️Atenção! Após a confirmação dos pedidos de inscrição, caso existam vagas remanescentes em cada estado, poderão ser preenchidas por demais conselheiros interessados do mesmo município ou eventualmente por outros atores sociais vinculados ao PNAE.

🔗Fique atento na hora de escolher o formulário destinado a seu estado de atuação!