Livro eletrônico de “Curricularização das Ações de Educação Alimentar e Nutricional (EAN) e a Horta como Instrumento Pedagógico”

21/05/2020 15:51

O presente livro eletrônico foi elaborado a partir do material didático desenvolvido para a formação “Curricularização das ações de EAN e a horta como Instrumento Pedagógico”. Essa ação é parte integrante do Projeto “Fortalecimento da Educação Alimentar e Nutricional no Ambiente Escolar: Ações Multidisciplinares e Intersetoriais”. O projeto tem apoio financeiro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico e é coordenado pela professora Claudia Soar, com participação de diversos professores do Departamento de Nutrição da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). As autoras são: Janaina das Neves (professora e coordenadora de Gestão do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar de Santa Catarina (CECANE/SC) e Jussara Cardoso Damiani assessora técnica do CECANE/SC.