Vaga para bolsista de graduação: tutoria de curso EaD

15/04/2020 16:16

Atenção estudantes do curso de graduação em Nutrição da Universidade Federal de Santa Catarina

O CECANE/SC está selecionando bolsistas para atuarem como tutores em curso EAD sobre alimentação escolar. Durante o período de isolamento (seguindo as normativas da UFSC) todas as atividades serão realizadas à distância.
Como pré-requisito para inscrição, as (os) candidatas (os) devem estar regularmente matriculadas (os), cursando a partir da 3° fase do curso de graduação em Nutrição da UFSC e ter disponibilidade de 20 horas semanais. Valor da bolsa: R$ 420,00 por mês.

Atenção para os documentos da Inscrição:

• A (o) candidata (o) deverá anexar ao pedido de inscrição a carta de intenções com o link do Currículo Lattes para acesso (caso não tenha o currículo cadastrado na Plataforma Lattes, realizar o cadastro em http://lattes.cnpq.br/ e indicar na carta de intenções o link do currículo).
  • CARTA DE INTENÇÕES: texto de até 02 laudas digitadas em tamanho de papel A4; 2 cm margem direita, esquerda, inferior e superior; fonte Times New Roman; letra 12; espaço simples), datado e descrevendo as motivações pelas quais optou pela candidatura à vaga e as possibilidades de colaboração nas atividades mencionadas).
  • Inscrições de 17 a 24 de abril no site da FAPEU (na vaga 332)