18/06/2019 16:41

Nos dias 18 e 19 de julho de 2019, em São Paulo/SP será realizado o Encontro Técnico de Nutricionistas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) da Região Sudeste.

Promovido pelo FNDE com o apoio do CECANE UNIFESP, o evento tem por objetivo apresentar às Nutricionistas Responsáveis Técnicas (RT) do PNAE, novidades, atualizações e informações técnicas e práticas sobre a execução das ações de alimentação e nutrição do PNAE, em um espaço de diálogo e de troca de experiências, com ênfase em:

• Cardápios: aspectos qualitativos
  • Cardápios: aspectos quantitativos e fichas técnicas
  • Especificação de alimentos
  • Cardápios para a Educação infantil
  • Guia Alimentar

Todos os presentes receberão certificado de participação pelo encontro técnico, com carga horária de 16 horas, emitidos pelo FNDE.

As inscrições devem ser realizadas no período de:  01 a 30/06/2019 no site: http://educacaocorporativa.fnde.gov.br/efnde/interativo/acessar_espaco_sistema/acessar.htm

Cabe mencionar que as inscrições estão limitadas a um nutricionista por Entidade Executora e serão aprovadas após o dia 07/07/2019 com o recebimento de e-mail confirmando a inscrição.

Mais informações: eventoscosan@fnde.gov.br

Confira a Programação Resumida – Encontro Técnico de Nutricionistas da Região Sudeste!