📢 As pré-inscrições do Encontro Sul Brasileiro de Conselheiros da Alimentação Escolar foram prorrogadas até o dia 19/05.

13/05/2024 11:02

O Encontro será realizado no dia 25 de junho de 2024 em Florianópolis, SC na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC).

Você, Conselheiro(a) da Alimentação Escolar de PR e SC que ainda não se inscreveu, faça sua inscrição o quanto antes, pois as vagas são limitadas e a garantia pela vaga considera a ordem de inscrição.

⚠️Observação: em razão da manutenção da situação de calamidade pública em diversos municípios do Rio Grande do Sul, as pré-inscrições para o estado gaúcho serão iniciadas em breve.

O Encontro tem como público alvo os Conselheiros e Conselheiras da Alimentação Escolar, priorizando a participação de um membro por município! Caso existam vagas remanescentes, poderão participar do Encontro os demais membros inscritos. 👩🏽‍🌾👩🏻‍🏫👨🏽‍💼🧑🏻‍🍳

Se você é Gestor ou Nutricionista que atua na Alimentação Escolar, divulgue e apoie a participação dos conselheiros do seu município no Encontro. Caso existam vagas remanescentes, Nutricionistas e demais atores sociais do PNAE poderão participar do Encontro com a condição de acompanharem a participação de ao menos um membro do CAE do seu município de atuação.

Relembramos agora as etapas de inscrição:

📝Etapa 1: Fazer a Pré-inscrição por meio do formulário destinado ao seu estado:

📥Etapa 2: Será enviado um e-mail de confirmação da inscrição de 100 conselheiros por estado. É com o envio desse e-mail que confirmaremos a inscrição.

Participem, Conselheiros!!!
🔗 Fique atento na hora de escolher o formulário destinado a seu estado de atuação!